Suporte Aplicativo Replay Suporte Aplicativo Replay Entre em contato
  1. Início
  2. Dúvidas Frequentes
  3. Paguei e o app ainda não ficou ativo na loja.
Mais artigos sobre Dúvidas Frequentes
  • Adicionei os vídeos nos produtos, mas eles aparecem na página inicial também, como tirar?
  • Como saber se deu certo a integração customizada?
  • É possível importar vídeos de forma automática para o Replay?
  • Qual a diferença do Feed Stories e do Carrossel?
  • É possível deixar o carrossel fixado no topo?
  • Paguei e o app ainda não ficou ativo na loja.
  • Qual o tipo de arquivo que o Replay aceita?
  • Subi um vídeo em uma página, quanto tempo demora para ativar na página o vídeo?
  • Tem como tirar o botão de WhatsApp que fica no vídeo?
  • O vídeo commerce não aparece na minha loja
  • Ver todos os artigos sobre Dúvidas Frequentes

Paguei e o app ainda não ficou ativo na loja.

Link copiado!

App ainda não está ativo

Após o pagamento, a plataforma pode levar alguns minutos para processar e ativar o aplicativo novamente no seu site.

Se após 5 minutos ele ainda não aparecer como ativo, é provável que sua página esteja exibindo dados em cache.

Tente limpar o cache do navegador ou abrir sua loja em uma guia anônima para verificar se a ativação já foi concluída.

O que achou da resposta?

Ótima Neutra Péssima

Não encontrou o que precisava? Entre em contato

Artigos visitados

Artigos relacionados

  • Como mudar o número de redirecionamento no botão de WhatsApp do vídeo?
  • Quais são os aplicativos da Empreender?
  • Como alterar o texto de destaque?
  • Como avaliar o aplicativo?
  • O que é o Dash?
  • Início
  • Entre em contato

© 2025 Todos os direitos reservados